sexta-feira, 13 de setembro de 2024

COISAS QUE EU SEI....


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 665!
Dia 635!

Que ainda tenho muito a dizer, mas como agora eu sei que posso esperar qualquer coisa do outro lado, necessito dizer isso com muita calma....
E embora as verdades que eu tenha a dizer não possam ser provadas, o tempo vem mostrando que estou certo porque há um incômodo, um remorso que tá aí mesmo que não admitam...
E só vai piorar....
Eu quando consigo dormir, durmo em paz...
Quando não durmo não é culpa, mas decepção por não entender pq comigo?
Mas hoje, mesmo não correndo, foi um dia bom....
E espero que mais sejam assim....
Pq desse lado, a paz é questão de um bom dia, mas será que do outro também é!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário