quinta-feira, 12 de setembro de 2024

E POR FIM...!

 

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!
 
Dia 664!
Dia 634!

E eu tinha muita coisa, pra dizer, mas eu vou continuar te respeitando no meu silêncio....
Porque no fim, só um de nós tem a consciência tranquila e um dia eu vou dormir de boa e não vai ter mais sobre mim toda a dor causada pelas mentiras e acusações falsas....
Nem a dor das tentativas de me pintar como alguém que eu não sou...
Talvez seja essa tua raiva....
Que não deu certo....
Só um de nós!
 
Como eu disse antes: só se dirija à mim novamente se for pra se desculpar...
E se não for isso...
Não atrapalhe meu treino...
Você se acha superior a mim, mas já sabe no fundo a resposta!
No futuro a gente se esbarra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário