quarta-feira, 11 de setembro de 2024

DEIXA EU TE DAR UMA REAL????


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 663!
Dia 633!

Pode ser que seja um longo desabafo....
Pode ser...

Quando eu ouvi da tua genitora, lá no distante 2013, eu realmente nem queria saber de nada e só me importava a partir dali. Mas ela, que te conhece mais que eu, me avisou. Eu apaixonado não ouvi!

Hoje nós sabemos que a diferença entre nós dois é que pra mim, o tempo que estivemos juntos, foi de verdade e que pra ti, foi só capricho!

Desde o dia 30 de outubro de 2022, tu tens te esforçado pra colocar em mim a pecha de ex-tóxico, de ex- perseguidor, mas talvez tenhas te esquecido que eu sou metódico, pois eu guardo conversas e prints de quase tudo. A única coisa que não guardei, não me cabia guardar porque seria desleal e sem caráter. Nenhuma dessas foi guardada porque não era certo!

O desespero que deve ter batido na dupla quando vcs se deram conta que depois da letargia eu tava chegando na verdade de tudo que rolou, fez tu dares meu telefone para aquele animal, para que ele viesse me ameaçar! Gostaria de ver a valentia dele hoje que eu consigo reagir. Na verdade é um modos operandi de vcs dois, que como covardes que são, agem quando estamos indefesos. 

Tu podes achar que melhorou e cresceu, mas eu vou te contar um segredo: ainda há muito pra tu aprenderes. Me olhastes se achando superior, mas tu achas mesmo? E quando eu por ti fui chamado de capricho, te esquecestes que tu tinha terminado de ser o capricho de alguém quando eu te conheci.

E tu vai ser o capricho desse também....

De mim, tu só vais ter agora o que queres quando tu cresceres e vieres pedir desculpas pelo que fizestes, das falsas acusações até a ameaça que sofri e a tua tentativa de espalhar por ai a pecha de uma pessoa ruim sobre mim não vai colar, eu tenho tudo que preciso pra reverter qualquer acusação. Até o áudio das ameaças da aquele imundo com quem tua  andas. Da boca agora só aceito ouvir desculpas. 

Eu tinha muita coisa pra dizer, mas só preciso te dizer que eu, ao contrário de ti, nunca falei nada que te depreciasse a ninguém que perguntou e assim vai ser. Mas se liga, eu não quero mais ser abordado de tal forma como fui da última vez. Tu te achas melhor que eu porque trabalha no município, concursada e isso é mérito teu, mas eu não sou menor que tu, na verdade a julgar pelas tuas atitudes recentes....

Mas enfim, aqui eu falo de que quiser e do que eu quiser porque é a minha vida....
Fizeste parte dela e apesar de tudo que fizeste eu não deixei de te amar, mas tu não tens o direito de fazer o que fazes, me respeite porque eu nunca te desrespeitei e te honrei todo dia e talvez seja por isso que tu te prestas ao papel de me abordar de tal forma....

Talvez a tua raiva de mim é que tu tentou, mas não conseguiu pregar fazer quem nos conhece achar que eu sou mau caráter. Eu não falava contigo, há quase dois anos, talvez até tenha passado por ti na rua, mas nem percebi. Então não tenta me transformar numa pessoa ruim, porque ruim mesmo é tu fazeres isso sem considerar os anos todos que estivestes na minha intimidade. 

Mas o fato de te amar não te dá direito a fazer o que fizeste....
Eu não sou um cão!
Me respeite como eu te respeitei pelo menos desta vez me respeite.

E ainda digo...

Calma ai que a vida tem muito pra te ensinar e te colocar de joelhos!!!!
Eu sempre te desejei e vou desejar o melhor, mas você já plantou tudo que vai colher de bom e ruim e relaxa que tu vais colher!

Por fim, de ti, eu só ouvir a voz quando for pra se desculpar, caso contrário se afaste e não fale comigo a não ser que seja caso de vida ou morte. Tu não tem envergadura moral pra se achar melhor do que eu!
Eu não te dei ouro, posses, nada disso, eu te dei o que era mais precioso em mim enquanto tu só se divertia comigo porque é isso que se faz com caprichos. 

Querias que eu tirasse a foto, fiz o que eu quis e dentro da lei....

Não adianta tu quereres que eu tire uma foto se o remorso te obriga a vir até mim tretar por uma foto. 
Eu sei ferido dessa história, mas quando eu consigo dormir, eu durmo em paz....
Se diga o mesmo....
Boa noite e volte sempre!!!!

Guardo o resto pra quando tu fores mais humilde!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário