quarta-feira, 18 de setembro de 2024

UM DIA DE COISAS INESPERADAS!


 

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 670!
Dia 640!

Diazinho cheio de surpresinhas chatas e nem tão chatas que tive que lidar!
Mas foi tudo em paz!!!
Ando inspirado em resolver certas crises...
Nem tudo saiu como eu achei, mas também não vou me agoniar!

Hoje também foi dia de boas lições...
Enquanto a Katy Perry é humilde, tá cheio de gente que se acha melhor que os outros....
Vai entender....
Meu Tio Don começou os primeiros passos no arte do mestre Kano!
Lara fez áudio pra mim....

Espero que amanhã seja um dia favorável pro meu treino.....

O remédio pra tosse dá sono, logo nem foi tão ruim assim estar com tosse!

O lixão da mãe Lucinda voltou por algumas horas mais já foi de Americanas...
Foi bom esse respiro de notícia rápida!

Vamos por mais!

Amanhã a Carol me convidou pra correr de manhã, mas eu não rendo nada de manhã e tem uns trabalhos pra lidar....
Vai rolar não!
Mas é isso, talvez eu a convença a treinar no fim do dia!
Senão, sigo treinado só como sempre foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário