quinta-feira, 19 de setembro de 2024

MAS MESMO QUE EU NÃO ESTEJA MAIS AQUI VAI SER BEM PIOR DO QUE SE EU ESTIVESSE!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto.

Dia 671!
Dia 641!

Que dia!
Começou sofrido, depois ficou muito ameaçador e pelo menos eu consegui me recompor e agora que consegui relaxar de fato!

Vamos por etapas...

Eram pouco mais de 05:30 da manhã quando senti um desconforto brutal no abdômen. Conheço bem essa dor. Tentei não dar atenção a ela, pois nessa hora, quando consigo dormir, estou num sono bom e de qualidade e sendo assim não queria perder isso.
Mas as dores, o desconforto seguiram e lá pelas 6h fui ao banheiro. Dores lancinantes como as que senti em julho de 2023. Deduzi que poderia ser uma crise de rotavírus como daquela vez.
Tudo igual: pressão baixando, dor, tontura, náuseas...
Mas consegui fazer o que precisava, mediquei e tentei dormir mais um pouco. E deu certo! Recuperei um pouco do sono, mas passei o dia desidratado, debilitado, mas ativo. Eu já fiquei demais nessa cama. Não quero estar aqui além do necessário.
Então resolvi sair pra fazer uma coisa pra mamãe e aí que foi a merda. Um carro parado! Era um onix preto, onde estava um homem negro, parecia ter cerca de 1,80 de altura que mexia no celular e que me olhou bem nos olhos assim que saí.
Na hora meus instintos me disseram pra sair pela we 75 e ao chegar na confluência entre a we que moro e a 75, eis que o mesmo carro sai lentamente e o homem me fita como se quisesse guardar bem meu rosto, pra um encontro no futuro! Eu olhei bem no fundo do olho dele e senti frio!
Ele se foi e o resto do dia foi de inquietação....
Em 2022 um, se é que posso chamar de homem, me fez ameaças. Eu o odeio e se um dia ele quiser resolver as coisas na mão eu estou ansioso por isso. Mas como o covarde que ele é, não duvido de nada, nem que esse homem possa ter vindo a mando dele contra mim. EU RECONHEÇO AQUELE ROSTO ONDE FOR!
Resultado prático foi que contatei a Cecília, e tomei todas as providências. Se me acontecer algo muita gente vai se ferrar, porque se aquele desgraçado recebe meu telefone dela, o que a impediria de dar meu endereço?
Mas todas as provas da ameaça dele contra mim, estão nas mão da Cecília e ela sabe bem o que fazer caso algo me aconteça.
Eu quero viver muito ainda, mas não tenho .aos medo!
Não vou viver com medo porque nunca vivi e espero que esse homem e seus olhos que nunca vou esquecer, nunca mais apareça e que tudo isso tenha sido uma grande coincidência. Porque se algo me acontecer Cecília sabe bem quem deve ser cobrado e quantas pessoas serão cobradas...
É por essas e outras que tudo... de instruções caso algo me aconteça foram dadas a Cecília, que tem as minhas senhas de dispositivos, que eu escrevo aqui para que saibam quase que em tempo real o que me acontece afim de que se algo me suceder, saibam bem de quem responsabilizar. Pq quando meu telefone parou na mão daquela pessoa e ele me ameaçou ele abriu um precedente e se eu cair ele certamente vai ser o primeiro a ser cobrado! Pois uma vez que ele me ameaçou virará suspeito!
Mas ele que se foda!
Foi tenso...
Eu consegui mesmo com tudo isso sair e treinar. Não consegui tanto foco pq tava ainda tenso com essa merda toda. Preocupado....
Mas graças a Allah consegui fazer o que deveria e cheguei em paz aqui!
Que tudo não tenha passado de uma infeliz coincidência....

Nenhum comentário:

Postar um comentário