segunda-feira, 19 de agosto de 2024

VER A HISTÓRIA E DESBLOQUEAR LEMBRANCAS DOCES!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 640!
Dia 610!

Viver é foda!
Foda no sentido bom e no mau também!

Viver é como diz o Mangoni: mistério e dádiva!
É de se pensar!!!!

Esse fim de semana o judeu mais famoso do país partiu num shabat. 

Senor, fez a sua jornada do herói e construiu um Império de mídia que só ficou atrás da maior rede de TV do Brasil que foi quem rendeu as maiores a mais lindas homenagens ao seu alter ego Silvio Santos.

E no meio da perplexidade dessa partida me vieram lembranças muito doces de domingos de família toda em casa vendo 'Domingo no Parque' respondendo perguntas do 'Passa ou Repassa' que sempre acabavam comigo e com o Marcos numa disputa ferrenha pra ver quem acertava mais. 
Lembro que a semana toda eu lia os jornais e revistas e via os telejornais pra ver se conseguia alguma vantagem, mas ele viveu mais e era mais inteligente - ainda é -  e eu pelo menos dava algum trabalho. A vovó sentada vendo conosco, sala cheia acompanhando o programa do Silvio de 10:30 da manhã e só desligavamos a TV às 22h.

Eu era feliz naquele tempo, uma criança que não era rica, mas era amada e cuidada como todas devem ser...

Silvio nunca foi santo, na verdade era um negociante que sabia bem o valor de coisas como família e pode sim ter feito coisas que reprovamos e deve ter sido rude ou sei lá o que, mas quem de nós é santo. Quem de nós já não faltou com a palavra jurando por Deus e pelo diabo?

Silvio será eterno, Senor voltou ao Eterno D'us!

Uma era acabou e outra começou hoje e agora quem está vivo, vai ver o futuro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário