quarta-feira, 21 de agosto de 2024

MESMO ANTES DE VOCÊ CHEGAR, A GENTE JÁ TE AMAVA!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 641!
Dia 611!

A gente é da bagunça...

Quando você chegou o dindo não tinha coragem de segurar você! Era tão frágil, tão pequena, tão molinha que eu tinha medo de que quebrasse nas minhas mãos. Mas o tempo foi passando e fui criando coragem e fui te colocando no colo...

E os cheiros, os abraços e as caretas ficaram mais frequentes e a gente foi se entendendo e não foram poucas vezes que cheguei na tua casa e ganhei os abraços mais gostosos desse mundo!

Já é quarta feira e faltam dos dias pra celebrarmos o dia que você nasceu meu amor e tudo que eu posso sentir agora é gratidão e desejo de ver o que você vai fazer no futuro!

Estamos em contagem regressiva!!!!

São os melhor cinco anos da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário