quinta-feira, 11 de julho de 2024

UM CARROSSEL DE ABSURDOS!


 Eu não sei....
E velho eu nesses casos não sei mesmo!

Dia 602!
Dia 572!

Pois então, cada dia menos eu entendo esse mundo.

Ontem fiquei sabendo do aconteceu com uma mulher, egressa do meu curso de graduação, que foi agredida ao se recusar cair no golpe de um criminoso comprovado.
Eu não consigo jamais entender o dá na cabeça dum filho da puta desses de achar que pode bater em uma mulher.
Sob qualquer circunstância, mesmo que a mulher esteja em total erro, bater nela é covarde, imundo e inaceitável.

E aí vem o tal jogador, que deu a sorte de ser amado por uma das mulheres mais desejadas do Brasil, que se permite engravidar dele e leva uma galha, para todo o país saber...

Eu quero e sou empático com a Iza....
Ninguém merece ser traído, corneado ou como vcs queiram adjetivar isso, mas porra, certeza que avisaram e ela mesmo assim escolheu o maldito.
Às vezes o amor da vida tá com vc, mas vc o troca...
É sempre assim....
Padrão....
Sou solidário a ela como mulher grávida que não merecia a traição e ainda mais em público. Mas empatia não é pena....
Pena eu não tenho pq ela escolheu ele, ela faz uma escolha e precisa lidar com as consequências. Ela tem dinheiro, vai cuidar bem da filha....duvido que ela queira pensão dele. 
Ela ganha infinitamente mais...
Ele, se sobrou alguma coisa de homem ali, que honre seus compromissos como genitor e pai. Mas de resto, ela vai seguir a vida, e vai acabar (oxalá que não) nas mãos de outro Yuri, porque é sempre assim...

Quanto a mim, resta indignar-se pois gente como eu paga pelos erros desses caras.

Sendo que eu sempre estive fiel...
Mesmo assim....ah...vcs já sabem dessa história!

Treino de hoje foi bom, foi legal e rendeu...

Monoti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário