quinta-feira, 11 de julho de 2024

FOI DOLORIDO, MAS FOI BOM!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 601!
Dia 571!

Um dia que pode ser resumido em dolorido!
Fiz um monte de coisas que precisava fazer, trabalho braçal mesmo, depois estudei, trabalhei, e quando me dei conta já eram mais de 18h!
Dei de comer, tomei um banho e como eu não podia comer, dei uma cochilada...
Às 20h me dirigi para o treino e ali fiquei até que o Galdez chegou e fui treinar...
Eu x preta: sobrevivi, mas joguei passando a maior parte do tempo.
Eu x azul de 98kg: na primeira luta ele jogou por cima. Eu ainda tô com o dedo ruim, como medo de machucar de novo dei bobeira e acabei por baixo. Na segunda eu comecei por baixo e acabei por cima a custo de uma cervical fudida.
Eu x preta: era o sensei, eu joguei por cima sempre e consegui fazer muita coisa. Lógico que ele não tava usando nem 50% do seu jogo, mas deu pra fazer uma coisa aqui e ali.
Saldo: não finalizei ninguém, mas também não fui finalizado. O empate também é vencer em certas circunstâncias 
Essa noite eu sonhei com ela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário