sábado, 13 de julho de 2024

ALEATORIAMENTE...


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 603!
Dia 573!

Mais uma vez o post de um dia tá saindo na madrugada de outro....

São 02:16 da manhã....
Eu tô sem sono. Eu tô em dieta restritiva e apesar dela, eu realmente não consegui dormir bem nessa semana que tá indo embora.

Talvez hoje a insônia seja maior porque descobri que o Lico tá com câncer de laringe. A voz dele é linda e ele meio que parece conformado que vai perder a potência que sai da boca dele. 
Conheço o Lico desde 1999. 
Somos amigos, dupla infalível no futsal. Pantera e Negueba. Ele flamenguista, eu corinthians. Fizemos mais de 300 gols juntos. Formamos o time campeão da expomat. Cantamos pagode, fizemos muita coisa junta, mas a vida nos levou pra outros caminhos, mas sempre amigos.
É difícil vê-lo assim porque ele tem um Deus habitando na voz ele é talvez, depois de tudo, a voz dele não seja mais a mesma e o canto vire, lembrança.
Hoje foi um dia quente, irritante, de conversas irritantes. Parece que hoje todo mundo queria falar comigo assuntos que eu não queria falar. 
Enfado....
Me dei o direito de ver a vitória do paysandu, depois vi Um Tira da Pesada: Axel Foley. Agora tô aqui escrevendo....
Hoje resolvi não treinar...
Correr e treinar jiu-jitsu cansa mais do que imaginava, então respeitei meu corpo e descansei. Amanhã tem o último treino da semana e quero estar inteiro.

Já é dia 13....
Parece tudo vagarosamente veloz....
Sinto a tua falta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário