sexta-feira, 26 de abril de 2024

SEXTINHA GOSTOSINHA!

 


Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 527!
Dia 497!

Ah, cara, correr me salva muito!
Eu nunca me vi correndo reafirmo que nunca quero parar. Me sinto pacificado, pleno, feliz....
Correr me salva da ansiedade de uma sexta de notícias pesadas, pq familiares estão chorando suas perdas hoje e no fim eu tb vou um dia seja chorar ou talvez alguém chore por mim 
E isso gera ansiedade e depois de uma semana que um treino só rolou e nem foi bom, hoje tava tudo perfeito: o tempo, o clima, tudo....
Até os motoristas estavam mais cordiais que o normal.
O vento no meu rosto, a música nos ouvida, tudo como deveria ser e foi!
Agora tô aqui na minha cama, pacificado, relaxado...
É bom sentir que tô vivo, ansioso pelo próximo treino!

"Vacilava sempre a ficar nua no chuveiro
Com vergonha
Com vergonha de saber que tinha alguém ali comigo
Vendo fazer tudo que se faz dentro do banheiro.
Vendo fazer tudo que se faz dentro do banheiro
Para-noia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário