domingo, 28 de abril de 2024

ESSE DIA SEMPRE VAI DOER!!

Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto.

Dia 529!
Dia 499!

Hoje foi um dia para o qual eu me preparo todo ano desde 2020!
É o dia que meu pai se foi!
A vida é engraçada porque um ano antes, nessa mesma data, só que no caso do seu João foi na madrugada para amanhecer um domingo. Eu ia fazer prova. A prova foi uma merda e eu soube que não passaria quando me vi consolando a Eliete! Não me arrependo. Eu sempre fiz de tudo que pude por ela e apoio nessas horas nunca faltou!
Mas aí, quando se passou um ano era eu que tava chorando. Ela segurou a minha mão o tempo todo, mesmo que à distância porque a gente tava no auge da pandemia e eu não queria perder ela tb. Mal sabia que eu já tinha perdido ela naquele ano!

A semana toda antes de hoje foi de me preparar. Meditação, Tai chi, tudo que me fizesse relaxar. O treino de terça-feira foi podre, o de sexta, lindo. Mas como sabemos o sábado foi cheio de chuva o dia todo e só no fim do dia as coisas melhoraram, mas eu tinha que recuperar o corpo e deixei agendada o treino step do domingo de manhã!
Acordei às cinco e tudo estava nublado. 

Decidi não ir e esperar, mas com o passar do tempo o clima ia melhorando. O sol quis abrir, a Lene até veio aqui depois que foi à igreja e tudo parecia favorável pra enfim correr de manhã, mas desisti. 

Tava ansioso. O dia tava ainda pesado. 

Aí resolvi aquietar e comer e depois do almoço um cochilo e depois fui ver o Corinthians. Valeu a pré hein timão. E isso me animou. O fim da tarde tava bonito, então fui de roupas leves e tênis, cinta de hidratação e parti.

Quando voltei, estava pacificado e esse dia que tá quase no fim, finalmente já podia ser dado como vencido.

Nunca vou esquecer desse dia.

Sempre vou sentir a tua falta meu velho.

Eu deveria espancado aquele maldito quando tive a chance, mas foi a tua voz que eu ouvia. E isso sempre me colocou calmo e inteligente. 

Ele vai ter o que merece e eu só vou saber....

Já tem 4 anos e a dor nunca diminuiu....
Sempre vou te amar velhote da bujarra!

"Se eu me sentir sozinho 
E sair do caminho
E a dor vier de noite, me assustar
Êh meu pai 
Olha teu filho, meu pai"




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário