quarta-feira, 20 de março de 2024

POR ENTRE OS DEDOS!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apena sinto!

Dia 487!
Dia 457!

No intervalo entre uma teclada e outra do rearranjo do projeto, fui fazer minha sessão de terapia!
Sono ruim, somado a dieta rigorosa mais todas as outras coisas que me tiram a paz, me senti um tanto travado de viver hoje!
Meu terapeuta diz que me cobro demais, porém eu não conheço outra vida fora dessa eterna cobrança para ser tudo menos o que eu queria ser. 
Então, eu não sei viver sem cobrar de mim....
Eu nem sei cobrar de ninguém, mas de mim, o tempo todo!
Melhor correndo, melhor em tudo pra que talvez essa sensação de inutilidade se vá.

Hoje já fazem duas semanas que não uso mais nada pra controlar a ansiedade....
Isso é bom...

Amanhã é dia....
E tudo que eu tenho que fazer, vai ser só esperando aquela hora, aquele momento!

"Machado desce, o terreiro treme
Ojuobá
Quem não deve, não teme"

Nenhum comentário:

Postar um comentário