sexta-feira, 22 de março de 2024

DOIS DIAS SOZINHO!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 488!
Dia 458!

Hoje foi um dia duro, cansativo e também chato...
Lembranças de tempos pretéritos tem sido a tônica dessas últimos dias e talvez isso seja a proximidade do mês que me traz lembranças desagradáveis.

Não tem muito o que fazer, porque há muito pra ser feito e não tem tempo pra ficar na cama em posição fetal....pelo menos não agora! 
Deixo isso pra depois!

Vou ficar esse fim de semana sozinho!
Tô precisado...
Aquela guria do vôlei, que fiz a burrada de dar meu telefone quer me ver. Não tenho tempo/vontade/condições. 
Só quero esse fim de semana pra cuidar de coisas minhas, de fazer coisas que eu quero fazer e sozinho eu sempre crio uma boa rotina que me coloca nos eixo e a semana pós solidão é sempre mais organizada!
Mas tô me sentindo bem fraco!

Mas bora assim mesmo!!!!

"Eu acordo quando começo a sonhar!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário