sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

TALVEZ SE EU FOSSE....


 
Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 421!
Dia 381!

Janeiro, dia 05! O ano é 2024!

Eu já cheguei a essa conclusão antes e talvez se eu fosse mais escroto, mais frio, mais sem emoções eu talvez não fosse tão sacaneado....

Mas ser quem eu sou é mais forte do que eu, mas nos últimos meses eu conto nos dedos das mãos quem eu de fato amo e eu nunca tinha passado por uma fase assim. Se eu não me consertar rápido, vou me tornar alguém que vai rir em velório....
Confesso que não quero ser o Endressy de 2000.

E por causa disso fiquei ontem me culpando...
Como falei na postagem anterior, acreditei ter visto a Oliveira da Cunha no caminho de volta da minha corrida. De cabeça, já eram muito mais de 19 horas e naquele perímetro já quase ninguém na rua, o que tornaria para uma mulher tudo mais perigoso. 

Aí pensei que se uma das minhas hipóteses estiverem certas ou ela tava indo para uma parada de ônibus mais cheia, o que seria lógico fazer ou ela realmente casou/juntou-se a satanás e mora naquele perímetro porque se estivesse mesmo indo para a casa que estava morando há um ano atrás a praça da Bíblia era uma opção mais movimentada pra ir. Então a hipóteses de já estar casada é mais viável. Dói pensar nisso? para caralho, mas nada posso eu fazer. 

Seja uma coisa ou outra, a princípio me culpei de não ter me certificado que realmente era ela, mas depois pensei que seria ridículo ser tratado como um cachorro fosse para ficar com ela mesmo que em silêncio até pegar o ônibus e menos ainda para levá-la para a casa em que agora talvez viva com o demônio (e onde estaria Asmodeu que não tava perto dela naquele perigo?) e ser humilhado mais ainda?

Na minha incerteza segui em frente, mas me culpei por não ter sido correto, pois o correto era me certificar e sendo assim ficar, proteger, mas isso também recebeu total desprezo.

E, sendo assim, se eu fosse alguém sem sentimentos eu sofreria menos, mas eu acredito que sou assim por uma razão...

Morrer idiota, viver como um idiota que todo mundo vem pisando há 43 anos....
Mas um dia, quando eu me for, lá pelos 120 anos eu vou em paz... 

E ai eu acho que no fim achei meu One Piece!

Eu acordo quando começo a sonhar!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário