sábado, 6 de janeiro de 2024

MORRER EM VIDA!


 
Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 422!
Dia 382!

Sem firulas....
Joás tentou de novo morrer!
Dessa vez, diagnosticado com transtorno bipolar e suicida potencial, ele tá trancado no próprio quarto em Belém sob pesada vigilância dos pais.

Por sorte a corda não quebrou seu pescoço e fez um barulho que alertou sua família que o resgatou antes do pior!

Mas pior pra quem?

Há meses temos falado quase que todos os dias e nunca o desejo de morrer ficou menor pra ele. Ele anda sempre muito ocupado em como fazer pra se matar. Já tentou muitas coisas e essa última foi quase.

Ele me disse que vai acabar sendo interditado....

Está perto de ser declarado insano....

O que é foda? Que quando vc olha pro abismo ele olha de volta pra vc e se vc fizer a pergunta certa antes de pular, ele cai te dar uma uma que vc pode não conseguir recusar.

Eu já olhei pra esse abismo muitas vezes nesse ano que passou....
É tentador, mas minha sanha pela vida é para ver o que Lara e Lucas vão ser quando o futuro vier me mantém correndo e correr me mantém lúcido e lúcido pé só e ao penser a ideia de morrer não me cabe! Eu ainda tenho algumas coisas pra ver e se eu morrer sem justiça, quando ela vier de nada valeu!

Então eu sigo correndo e me fortalecendo, mas confesso que já não sei mais o que dizer a ele e se eu não for forte ele que me convence a seguir com ele ou. Ajudá-Lo, pois seus argumentos são bons!
Só quero que ele fique bem...
Quero que ele viva, mas ver ele sofrendo pq quer partir e não pode/consegue tb me deixa triste um pouco.

Impotência....

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário