quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

DE MANHÃ NÃO!


Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 440!
Dia 400!

As chuvas que tem caído insistentemente me tiraram alguns treinos esse mês!
Isso tem sido um problema e como todos que me conhecem sabem, eu não sou adepto de exercícios pela manhã. Então, hoje resolvi que iria pela manhã e até foi um bom treino, mas eu não rendi nada hoje. Para algumas pessoas o treino da manhã os dá energia para viver o resto do dia, mas no meu caso eu fico zerado de energia!
Pela manhã, só atletismo de alcova!!!!!
Mas até que nesse treino em especial o pace foi o melhor desse mês e isso é bom, mas o melhor é saber que meu corpo tá respondendo bem ao programa de recuperação pós lesão!
Aí pra fuder meu juízo não choveu e fez um fim de tarde lindo hoje!!!
Nem quero pensar sobre amanhã, mas quero ter esperança de algo pelo menos que me permita treina no período que eu sei que rendo bem!

Sinto saudades dela mesmo depois de tanto tempo!!!

E faz um tempo enorme que não a vejo....desde novembro do ano de 2022!

"Machado desce, o terreiro treme
Ojuobá
Quem não deve, não teme!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário