quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

CONSTATAÇÃO HORRÍVEL!

 


Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 439!
Dia 399!

Cara, eu tô muito estarrecido...
Eu já tava desconfiado, mas descobrir isso foi um choque!

Sem rodeios: MINHA MÃE É UMA RACISTA!

As falas dela para os participantes pretos do BBB sempre, sempre me deixaram desconfortáveis. Mesmo eu avisando e combatendo essas falas, ela espuma de ódio. Desconfio que ela me suporte por eu ser filho dela.
Agora de noite ela solta: "Preto quando não faz na entrada, faz na saída"!
Mas caralho, eu sou filho dela e sou preto!!!!!

Mano, eu t\õ em choque e esse é o posto e por isso ele saiu só agora!

Tá difícil processar isso!!!!

"Machado desce, o terreiro treme
Ojuobá
Quem não deve, não teme"

Nenhum comentário:

Postar um comentário