segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

UMA TARDE PARA CELEBRAR!




 
Eu não sei....
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!

Dia 396!
Dia 356!
Recuperação: dia 19!

Sabe, as fotos falam por si!
Hoje revi meu amigo André, meu amigo Moisés que sempre que a gente se junta e olha que tem sido frequente a resenha é de alto nível!

Rimos muito e hoje pude conhecer pessoalmente uma galera que já viraram amigos pra vida. 

Dois nadadores paratletas, um menino autista e um ciclista.

Todos uns queridos, cheios de vida e exemplos de que podemos vencer o que for!

Eu fico muito orgulhoso de ter me exposto junto com essas pessoas para o estado inteiro porque sei que nossas histórias são as histórias de muitos anônimos que não tem voz e pela nossa voz essas pessoas puderam se identificar e tenho certeza que alcançamos muitas pessoas que vão sair do sofá e vão viver o esporte seja pela saúde, seja pra sentir-vivo!

Tô indo descansar grato....

Foi uma tarde incrível pq o Noah nos animou. Conversei bastante com a jovem mãe dele. 25 anos, mas já muito responsável, trocamos contato e ver o Noah feliz e sadio me lembrou da Lara e por isso trocamos pq se eu puder ajudar ele como ajudo a Lara já valerá a pena!

Obrigado galera incrível, vcs me inspiraram ao longo dessa série. Eu sou grato por vcs existirem.

Não perguntei, mas acho que a matéria sai na sexta sobre esse reencontro lindo!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário