terça-feira, 12 de dezembro de 2023

MENINAS SUPERPODEROSAS!








 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

E hoje eu senti orgulho, emoção e felicidade!

Dia 397!
Dia 357!
Recuperação: dia 20!

Hoje essas fotos são a marca do fim de um ciclo! Quando vcs entraram aquela sala vcs eram graduandos e agora vcs saíram as doutoras psicólogas Fátima Biscaia, Jackelyne Casseb e Lilian Delgado!

Vcs agora vão cuidar de vidas!

Quando vcs chegaram a mim, vieram cheias de medos e dúvidas. A missão era complicada, mas eu seu o quanto custa esse sonho do nível superior. 

E por isso abracei a a missão faltando um mês pra entregar o TCC e nesse caminho, rimos, choramos e nos apoiamos juntos. A irmã da Jacky partiu, o pai da Fáh teve um AVCH e quase se foi tb. E a Lily teve muitas dificuldades do dia a dia pra vencer tb.

Vcs confiaram a mim um capítulo do TCC de vcs, confiaram no meu trabalho e hoje vcs foram coroadas com o título que logo outorgado será a vcs!

Que linda defesa, que maravilha poder ver isso, conhecer suas filhas, o esposa da Fátima e o gerente amigo da Jacky junto de suas filhas tão educadas e gente boa.

Tudo foi perfeito hoje e eu espero que vcs estejam celebrando muito!
Eu não fiz nada e ainda fui agraciado com presentes tão lindos que guardarei com muito carinho!

Agora vcs são minhas amigas queridas a quem direcionarei e indicarei pra vcs cuidarem.

Que venha nosso churras da vitória e que vcs arrasem  muito pelo mundo!

Obrigado por terem me ajudado a fechar esse ciclo!

Prometo que vou essa semana me acertar com o meu velho!

Obrigado por tudo e por tanto!

Que nossa amizade seja longe e eterna!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário