domingo, 10 de dezembro de 2023

O AMANHÃ DE REENCOTROS, HOJE FOI SÓ PORRADA!


 

Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa. Eu penas sinto!

Dia 395!
Dia 355!
Recuperação: dia 18!

Hoje foi um dia de muita porrada!
Trabalho braçal pela manhã, e trabalho no PC a tarde toda....
Agora que vou parar para comer e tomar um banho! 
Tô o pau da rabiola!

mas amanhã vou rever amigos, pois teremos o reencontro com todos que fizeram parte da série Saúde em Movimento, que foi uma parceria da Liberal coma UNIMED-BEL, pra falar de esporte e saúde mental entre outros aspectos.
Foi muito legal fazer parte e amanhã vou rever pessoas que já conhecia e conhecer gente nova. 

E tem a Letícia, ser humano incrível que dividiu o primeiro episódio comigo e nos tornamos muito amigos ao longo dessas semanas. me lembra muito a relação que tenho com a Riffel. Abuso que gerou depressão, descoberta do TDAH, ela é uma mulher muito forte e quando digo forte, digo em todos os aspectos, uma vez que ela é do crossfit.

Vai ser bom revê-la...

Então vamo tomar o sossega leão e amanhã é outro dia....

Eu acordo quando começo a sonhar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário