sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

UMA SEXTA NA QUINTA!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de mui5a coisa. Eu apenas sinto!

Dia 413!
Dia 373!

Faltam 72 horas para o fim de 2023!
Essa postagem era pra ter saído dia 28 de dezembro, mas saiu agora por motivos óbvios: fui beber com a família!

Hoje - que no caso foi ontem - celebramos os cinco meses do Gabi e o gostoso fez um Re X Pa que vencemos é claro! Somo muitos na nossa família e no nosso estado somos os maiores também.
Foi divertido porque esperamos para dar meia-noite pra parabenizar o Jerfinho que tá fazendo 40 anos nesse dia 29 e bebemos e cantamos no karaoke.

Pude cheirar meu sobrinhos, pude rir um pouco e isso é bom!
Ah, não posso esquecer de lembrar o quanto a Rosário tá sendo uma amiga incrível esse ano todo. 

E por fim, tô aqui eu bêbado, breado e sem um puto de água na caixa sei lá desde quando o que me leva a crer que já não havia água na rua desde a parte da manhã!

Puta que me pariu....
Espero que tenha água pra tomar um banho e tomar café. Amanhã que é hoje é dia da tradicional limpeza do meu quarto. 

Então eu vou tentar dormir, pois meio a contra gosto fiz a mistura que faz a mágica acontece: bebida alcoólica e remédios pra dormir. 

Então antes que eu comece a escrever como se tivesse 4 anos.....

See your latter....

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário