sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

THE NEW AND OLD


Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!

Dia 414!
Dia 374!

Estamos a aproximadamente 48 horas de um novo ano!

Eu e Gabriel....
Gabriel e eu....

Ele, uma vida que nem se deu conta de quem é ou onde está, vive seus dias entretido num mundo onde tudo é novo!
Eu, um homem que já viveu muito, que conhece a crueldade do mundo que sabe que certos sentimentos humanos são como a gota de chuva na terra quente....

Ambos estamos no mesmo mundo, no mesmo tempo da história, mas sentindo esse mundo e esse tempo de formas diferentes...

Assim como eu ele será um homem preto, que se não cuidar-se, será apenas um capricho pra alguém, descartável...

Eu já vivi tudo isso, conheço tais dores, mas nada que eu disser, nenhuma pista que eu deixar o fará sofrer menos....

O sorriso dele hoje foi o meu de ontem e em muitas coisas somos parecidos e em nada nos parecemos!

Quem está no tempo de quem?
Quem é o elemento anacrônico que não deveria existir nesse tempo?
Em vários atos falhos a mãe dele diz que não o planejava e em outras vociferou que não o queria.

Assim como eu também nunca fui quisto, mas ambos, ele e eu estamos aqui, nesse mesmo tempo: ele ansioso e cheio de vida; eu só cansado, querendo viver mais, porém muito cansado!

Reborn....
Recriator...

Eu acordo quando começo a sonhar.....

Em tempo, a linha do tempo de cada um mostrará as ramificações que importam!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário