sábado, 30 de dezembro de 2023

TEMPO QUE SE VAI E UMA DECISÃO QUE É PERENE!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 415!
Dia 375!

Faltam pouco mais de 24 horas para o fim de 2023!

É fato: não deixarei filhos!
meu sangue corre nessas três pessoínhas e tudo que acumulei, tudo que constei fica para eles. 

Não são meus, mas são pelo laço do sangue e do amor! Sou o índio da Liz, o tio Don da Lara e do Lucas...
Já fui Dem, já fui Sapulha, o pantera...
Já fui o capricho de uma pessoa....
Amor apenas da minha vó...

Meus títulos ficam para que se lembrem....

Quando tudo acabar esse blog fica para que as migalhas de pão guiem quem vier depois de mim!

Até lá....apenas correrei!

Eu acordo quando começo a sonhar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário