domingo, 31 de dezembro de 2023

E SE 2024 DEIXAR!


 

Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 416!
Dia 376!

Faltam menos de duas horas para que comece 2024!

O ano que está quase no fim foi péssimo.
Tudo que deu certo, foi inesperado, foi no susto!
Mas tudo que foi sonhado, planejado deu errado embora tenha sido realizado!

Esse ano foi suportável porque na maior parte dele eu pude correr e foi um suplício não poder correr em muitos deles. Foi o ano que mais fiz exercícios na minha vida e esse hábito eu vou levar até morrer.

Falando em morrer, eu não vou mentir: quis muito!

Mas se estou aqui, correndo, de pé, deve ter alguma razão que desconheço e que quando menos eu perceber vai ser revelado pra mim...

Vi meus sobrinhos crescerem de perto, conquistei algumas coisas importantes, fiz amigos que estão e serão pra vida.

Existe um ódio, por um homem e no tempo kairós ele vai me ser dado para que eu possa aplicar a justiça sobre ele! Ele destruiu o melhor que eu tinha e sei que em tempo a justiça se fará!

Foi um ano fudido, dolorido e assim como na virada de 2022 para 2023 me sinto igual: vazio!

Mas não tenho pressa de me sentir melhor, eu acostumei com a tristeza, com a dor e a solidão!

Fugi do amor quando ele bateu a minha porta. Não vou dar mole assim de novo!
Ou até que eu seja convencido que vale a pena, o que sinceramente, tá foda!

Estamos a 365 dias sem levar chifre....

Foram pequenas e escassas vitórias...mas foram as minhas!

Não tenho esperanças ou expectativas para 2024, isso deve ser coisa de quem não tem mais nada dentro de si, mas eu tô treinando muito pra quando mais um ano escroto chegar daqui a uma hora e uns minutos eu ainda vá estar de pé quando essa merda acabar!

Veni, vendi, vinci!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário