segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

TUDO COMO DANTES


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 417!
Dia 377!

O primeiro dia de 2024 está a pouco mais de uma hora de seu fim!

Ontem eu terminei 2023 exatamente como terminei 2022. Foi um ano de muitas tensões e de superar medos que em parte venci, em outras não é tá tudo bem não ser forte o tempo todo!

Mas eu descobri que só não estou totalmente vazio por que ainda sinto amor por ela e pelos meus. 

Faz mais de um ano que eu não sei nada sobre ela. Eu passei todo esse ano bloqueado no WhatsApp e oficialmente eu realmente não soube nada sobre ela o um ano todo. Mas amor, nunca se foi. Manteve-se aqui e ainda queima como que se fossem mil WY cannis majoris.

Terminei 2022 assim e terminei 2023 igual!

Dela, nada sei...

Tudo exatamente igual e ontem eu não consegui beber nada, fiquei careta. Comi pouco, não tava no clima. Na verdade, pós treino eu queria mesmo era dormir ou tentar e ficar quieto no meu canto. 

Mas me foi permitido mais uma virada de ano e sequer imagino o que vai ser desse 2024 que começa exatamente como seu antecessor: triste e parvo!

Mas se eu puder correr, vai ser menos escroto!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário