quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

DISTANCE!


 
Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 412!
Dia 373!

Há mais de um ano nesse mesmo trajeto, obviamente que já fiz e vou fazer outros percursos, mas esse tá testado, é seguro, me dá as facilidades e dificuldades que preciso para um bom treino....
Já tô meio que famosinho nesse percurso, fiz amigos e é isso aí!

Hoje foi dia de fortalecer os músculos, treinos educativos...

Educadamente deixar uma garota flertar comigo, sendo que já lhe disse que não tô na vibe, mas para ser educado, vou levando no banho Maria, porque se eu for grosso e por já saber o nível da maldade humana, não acabar sendo acusado de nada que não fiz! Para ela eu já deixei tudo claro. Eu só quero estudar, trabalhar, ver minha séries e animes, jogar meu F1, mimar meus sobrinhos, treina e beber minha cerva em paz!

De resto o foco desses últimos 4 dias que me restam de 2023 é preparar meu fiíado pra dia 31 porque ele vai se fuder na minha mão. Isso se eu não começar essa porra uns dois dias antes porque ainda tem meio pacote na geladeira!

Que comecem os jogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário