terça-feira, 26 de dezembro de 2023

TERÇINHA DA RESSAQUINHA DO NATAL COM UM TREININHO MAROTINHO!


 
Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 411!
Dia 372!

Hoje foi um dia decente...
O importante de hoje é que pude correr, mesmo que fora do horário previsto, mas consegui fazer meu treino normal, no percurso de sempre. Esse percurso que traço tem mais de ano porque ele tem todos os elementos que preciso: planos, descidas e subidas!
Esse foi o segundo treino depois de 30 dias parado e ele foi bom, gostosinho e na temperatura perfeita. Não senti dores ou desconfortos e isso é legal!

Então vamos pensar num esquema...
Amanhã  é dia de fortalecimento muscular, e possivelmente treinarei na quinta, pra descansar dois dias e fechar 2023 com um treino no dia 31! Bora ver....tem muita cerveja pra matar esses dias e preciso regular bem o beber e treinar porque álcool e treinos não combinam, mas eu não quero e nem vou largar minha cerveja!

Bora pra dentro de 2024!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário