quarta-feira, 8 de novembro de 2023

TEM QUE TER CORAGEM PRA BANCAR!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!

Dia 373!
Dia 330!
Recuperação: dia 17!

Vivemos em sociedade...
Se não quero ser oprimido, questionado ou viver sob a égide dos padrões dela, melhor é ir morar no meio da floresta, mas até ali existem padrões a serem seguidos.

Somos obrigados a viver e fazer só o que a manada quer? Claro que não, mas somos inevitavelmente escravos de nossas decisões e pasmem, tomamos elas por nós mesmo, sem que nos obriguem.

Uma mulher de corpo perfeito, quis por ela mesma, mais perfeição e morreu aos 29 anos por isso. Ela tinha uma genética boa, mas de certo sentia inveja de pessoas que tinham uma genética melhor. E para se igualar procurou uma modificação que não era natural ou até poderia ser, mas preferiu pular etapas. Eu sei bem a importância dele e de seus métodos pra mim!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Ninguém tem culpa a não ser ela....

Talvez o médico tenha errado? Sim, é provável, mas ela assinou um termo assumindo o risco. Já conheci pessoas que morreram fazendo rinoplastia. Lipoaspiração é algo bem mais sério....

Ela não foi obrigada....
Cada etapa que ela avançou até aquele momento foi por ela mesma. 

Me culpar ou culpar a sociedade é só tapar a verdade. E a verdade é só uma: ela morreu por sua vaidade!

Lamento que tenha morrido, mas não há sangue dela nss minhas mãos. Assim como não há sangue meu nas mãos de ninguém se eu morrer correndo....
Nossas escolhas são nossas prisões!

Eu devia ter escrito isso ontem, mas o trabalho tá puxado e pelo menos tá escrito e meu terapeuta não vai me cagar a cabeça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário