segunda-feira, 6 de novembro de 2023

UM TANTO ANSIOSO....


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!

Dia 372!
Dia 329!
Recuperação: dia 16!

A foto acima, me diz que preciso de uma farra!!!

Mas de fato eu preciso de muitas coisa e não que sem elas eu não viveria, mas que elas tornam a minha existência mais leve!
Já que o amor não foi feito pra mim, que eu aprenda a me confortar com minhas corridas, meu BJJ e as outras coisas, entre elas uma farra com a família que eu escolhi, que são meus amigos!

Não tem sido dias fáceis porque estar lesionado é algo chato, justamente porque impede que eu faça aquilo que mais me deixa equilibrado e sereno no momento. TÔ melhorando a a cada dia e hoje já fiz um trote bem leve aqui mesmo na rua depois fui fazer fortalecimento muscular.

Mas tem sido complicado, ansiedade mais alta e tudo fica um pouco mais superlativo e não tem muito o que fazer. Tenho estado mais calado aqui justamente pra não sair de mim...

Tem mais uma semana tensa e pesada pra mim ainda e depois é meio que relaxar....
Se tudo der certo o Beni vai me deixar de cara pro gol e vou fazer aquilo que nasci pra fazer que é lecionar pra nível superior e embora eu esteja ansioso, estou tentando não pensar muito nisso...

Saudades dela o tempo todo!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário