domingo, 26 de novembro de 2023

ONDE EU QUERIA TER ESTADO!


 

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!

Dia 381!
Dia 348!
Recuperação: dia 04!

É um saco ficar parado!
Justamente hoje que  eu me dei de presente meu desejado corta-vento, estou aqui machucado. Foi foda perder 3 corridas que eu deveria ter ido, não fui por motivos óbvios e infelizmente as paguei. Um dinheiro jogado fora...

O frustrante é não poder correr....

Aí fico aqui parado, basicamente sem fazer nada um grande parte do tempo porque já fiz tudo e aí me bate aquela saudade dela.

Só volto a caminhar dia 21 de dezembro, que é quando o fisioterapeuta mediante teste vai me liberar para caminhadas e vou ter que fazer isso por duas longas semanas, o que em tese é melhor que nada, pra só poder correr leve em janeiro....
É mole Márv'vila????

Mas é o que tem pra hoje!!!!

Volto ao trampo!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!

IPC: esse post deveria ter saído antes da meia noite, mas ocupado me atrasei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário