sexta-feira, 24 de novembro de 2023

LEMBRANÇAS AMARGAS


 

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!

Dia 380!
Dia 347!
Recuperação: dia 03!

No dia que machuquei pela terceira vez, passei andando, na verdade mancando, na frente do Preço Baixo. Eu sempre passo por ali correndo e é engraçado como a relatividade do tempo é real.
Quando eu passo correndo, eu sei que estou ali, mas a velocidade com que penso não me deixa lembrar certas coisas, mas terça foi inevitável. 

A última vez que meu lábio tocou o dela foi ali na frente daquele atacadão!
Eu recordo que estava com ela pra ela tomar a vacina, não lembro a dose, mas ela tava linda como sempre, mas fria como um iceberg....

Em resumo, quando a condução tava chegando eu roubei um último e desesperado beijo, gelado como se ela estivesse morta e me lembrei automaticamente do beijo na testa do falecido tio José...

Mas o mais me deixa ainda hoje quebrado é que eu não deveria ter roubado aquele beijo, eu invadi um espaço dela, fiz algo desrespeitoso e eu senti e soube na mesma hora, mas o impulso foi maior que eu. Eu me arrependo desse beijo sempre que lembro dele e já faziam algumas semanas, até que veio esta terça passada.

Foi muito errado por tantos ângulos, mas o principal é foi sim um tipo de violência....

Bom, eu só volto a correr em janeiro, até lá não deverei passar ali andando....
Ela como eu sei, me odeia....embora eu nem saiba ainda porque, mas eu espero que um dia eu possa me perdoar, pois aquela semana eu tava morto, só não tava no caixão e tudo era confuso pra mim. Tudo!

Se fosse hoje, naquela mesma situação eu teria feito diferente...

O tempo é senhor, relativo....

E eu já não caminho mais tão depressa....

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário