domingo, 24 de setembro de 2023

UMA TARDE CHEIA DE AMOR E VIDA!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

Dia 296!
Dia 276!
Me restam apenas 22 dias!
Recovery: dia 10!

E se não fossem esses momentos....
Eu passei hoje a tarde cercado de risos, abraços, beijinhos, brincando, correndo e vendo o Bubba!
Hoje foi dia de "Tio Dom" a tarde toda e eu volto pra casa renovado pelo amor, que recebi dos meus bbs!
Infectado de vida e cada vez mais com vontade de ficar bem logo da panturrilha pra retomar a corrida de sempre pra superar minha prova objetivo.
Dar comida, ajudar a escovar os dentes, dar banho....hoje fiz tudo e amei pra caramba tudo, pq é sempre incrível ser o tio deles!
Mais dias assim são sempre bem-vindos!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário