sábado, 23 de setembro de 2023

MEMÓRIAS!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 295!
Dia 275!
Me faltam 23 dias!
Recovery: dia 09!

Vendo o especial dos Titãs, em cada música eu me lembro de momentos da minha vida. Coisas que vivi, que tem uma música como trilha sonora.
Em especial, Marvin....
Hoje foi um dia normal, algumas indignações, algumas coisas esquisitas e tudo que um dia como esse tem.
E meu corpo responde bem ao tratamento e tô perto de voltar a correr. Isso é bom....
Não sou perfeito, mas sou honesto, sou quem sou e não tenho duas caras....e isso me permite transitar em muitos campos. 
Tenho uma história e ela vai seguir....
É o primeiro dia inteiro do Canni aqui outra vez, mas pelo que entendi será breve. 
É bom viver...
Mas não é tão simples...
Sem precisar de indiretas, sem precisar de vinganças, apenas seguindo meu caminho eu vou...
Fortes chuvas às vezes vêm para acabar com anos de trabalho. Só resta plantar outra vez!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário