segunda-feira, 25 de setembro de 2023

FUTUROS PORTOS!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

Dia 297!
Dia 277!
Me restam 21 dias!
Recovery: dia 11!

Assim como tava previsto, fui hoje ao Porto Futuro para gravar um projeto com o André.
Foi um belo fim de tarde onde conheci algumas pessoas legais, interessantes e pude parar um pouquinho pra ver a vida passar. Gostei do que vi. 
Além do lugar ser bem agradável de estar e até correr, eu gostei do poder ficar e não fazer nada!
Gravamos o que tava combinado e pra variar fui apresentado ao companheiro de trabalho do André e foi resenha pura. Meia hora de papo pro ar sentados na grama e mais uma hora depois da gravação. Falamos do projeto, de vida e de futuro, pois o lugar por ser um porto pro futuro, nós convida a olhar pra ele....
Amanhã voltamos pra gravar com o drone! 
Amizade estreitaram mais ainda é a confiança um no outro que já era enorme, tá cada vez mais forte!
Foi muito bom viver isso!
Estar ali me fez lembrar da Eliete e a saudade que sinto dela me dilecerou, mas ela escolheu o que queria fazer e sobre isso nada posso fazer. Mas eu sinto falta dela sempre!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário