segunda-feira, 11 de setembro de 2023

GOING ENDRESSY!


 Eu não sei....
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 283!
Dia 263!
Me restam ainda 35 dias!!!

Essa correria do fim de semana, quase me faz esquecer que minha irmã fez aniversário de casamento com o Nando! Me lembro que eu desconfiei dele e acabou que nem era dele que eu deveria ter desconfiado....
No fim, foram dele um dos melhores conselhos que ouvi e nesses dez meses!
Aos dois, desejo mais tudo de melhor e com eles bem, eu me fico mais calmo!

Tá faltando pouco agora e, antes do dia 30 de outubro tem muita coisa pra ser feita, mas espero que tudo fique pronto e os planos sejam todos executados como planejei. Não se faz omelete sem quebrar os ovos e estou certo que essa é a melhor coisa a ser feita, que todos vão ficar melhor quando tudo isso acabar. Eu vou poder olhar pra todo o trabalho feito e muito tranquilo, muito certo que fiz tudo da forma correta, que agi de forma honesta, vou poder encerrar esse ciclo. Assim posso rever minhas saudades....

Clóvis de Barros nos diz que torcer para que o tempo seja rápido é desperdiçar vida, mas hoje eu entendo quem decidiu sair sem avisos...

Mas o que importa é o já!

E meu já está a 35 dias de acontecer....

Antes disso a corda, porque ela tá saudável e se a santinha cumpriu sua parte, pode estar certo que a minha será quitada! Depois vem a corrida, que vai ser o ato final de uma preparação que já dura quase um ano todo!

Depois, outra vida, outro lugar, outro tempo, outra existência!!!!

Quando eu acordar, não vai mais precisar de sonho, nem de sonho pra precisar acordar e quando eu acordar de vez, espero encontrar vcs dois em especial...que são também a minha saudade!!!

Endressy, going!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário