domingo, 10 de setembro de 2023

DIAS DE MOVIMENTO E RISO!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 282!
Dia 262!
Me restam 36 dias...

Os últimos dois dia foram de raio!
Duas tarde ajudando a tia Cláudia e as meninas, ir dar suporte pra minha sobrinha mais velha, dar suporte pra mamãe e nesse meio tempo achar tempo pra mim.
Não estou reclamando, pelo contrário eu tô cansado, fudido, mas muito, muito contente por poder ser útil para quem eu amo e no caso das 3 eu faria tudo de novo!
Eu realmente espero que a casa nova traga ótimos ventos de coisas boas para as três mais a Sarah, que agora vai ser co-orientanda minha.
Consegui duas horas pra mim na academia do condomínio e pelo menos isso pra eu poder me cuidar um pouco, depois um relaxante banho de piscina e um papo com Sabrina e Juliana....
Uma social no apto da Juliana com cerveja e pizza e o sábado rendeu bonitinho....
Amigos sempre ajudam...
Hoje o Coutinho fez trinta anos e se não fosse uma emergência médica eu teria ido pra casa dele beber e conversar os tios dele.
Não se ganha todas....
No fim, foi um bom finde semana....
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário