domingo, 27 de agosto de 2023

UMA ODE A MARCOS E LARISSA!!!


 
Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

27, agosto, dominvs!

Já são 268 dias!
Já são 248 dias!
Estamos há 50 dias do dia!

Marcos e Larissa....
Lembro de como eu e Patrícia armamos esse encontro!
Ela queria ele.....
Ela a quis desde que a viu!!!

Fizemos às vezes de destino e o resto é história assistida...
Eles dois hoje, no dia que o mano faz 47 anos, estão celebrando 13 casados, fora os 10 de noivado!
Mano, 23 anos juntos e se a Larissa pode ser admirada por várias coisas uma delas é que ela esperou por ele, acreditou nele...
Coisa rara....
Poucas vezes eu ouvi ela dizer "eu te amo" pra ele, de forma pública, igual fez hoje, mas ela tá lá com ele sempre!

Marcos e Larissa...
Larissa e Marcos!
Difícil saber onde um começa e o outro termina e esses conceitos individualistas, egocêntricos não vi todos esses anos....
Ele é um homem melhor desde que perdemos a mãe velha, e, muito melhor agora que é um pai incrível. 
Um de nós conseguiu levar à diante a herdade e os genes do nosso pai!
Eu fico triste por não ter conseguido....
Mas não era pra mim!
Vou melhor de dindo mesmo!
E neste dia que celebramos vias e união eu me coloco grato por poder ver histórias sendo escritas, cruzadas e feitas....

Felicidades pra vcs dois que são células de uma família linda!

Eu acordo quando começo a sonhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário