domingo, 27 de agosto de 2023

POR DIAS MAIS FELIZES!


Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 267!
Dia 247!
Faltam uns 51 dias!

Ver Lara feliz, na sua festa da mulher maravilha foi o bom de um dia quente e chato!
Ela que aos poucos cresce e se empodera precisa, no seu tempo, aprender que vc não pode se anular, que precisa fazer aquilo que a fará feliz, mas que vc não pode viver enganando e mentindo!

Um ser humano de caráter não espera e nem enrola pra fazer algo que sabiamente machucar uma pessoa boa. Mas não é sobre isso....

É sobre ela estar crescendo feliz, sorridente, podendo ter conforto e alegrias. 

Hoje ela é a mulher maravilha e sabe lá que tipo de mulher lhe será inspiração...?

O que me deixa feliz de alguma forma é que tô aqui, vendo ela crescer e estamos criando um laço que faz ela já fazer ligações de vídeo pra mim e birra quando não vou....

Minha dindinha tá rápida demais nesse negócio de crescer....

Ontem, 26 de agosto foi lindo!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário