segunda-feira, 14 de agosto de 2023

SHIKBUKAI!!!!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 255!
Dia 235!
Faltam 69 dias!!!!!

Sabem, hoje foi um dia chato, comum....
Mas uma coisa fez ele valer a pena!
Todo bem que vc faz um dia deve voltar pra vc, mas isso é no tempo oportuno!
Domingo mandei uma mensagem pra Sasá, porque eu sei a dor de um primeiro dia dos pais sem meu pai. Ela tá vivendo isso agora e tão perto de fazer um ano dessa perda tão dolorida pra ela!
E hoje ela me arranca um sorriso do rosto com um áudio tão bonitinho...
Me senti confortado de poder ter criado um laço com ela...
Quando eu estava ali dentro daquela família, a gente falou pouco e agora ela tá crescida e eu senti que devia estar perto, como um irmão mais velho, um tio, sei lá e foi legal saber que ela curte essa proximidade e até me ofereceu os ouvidos caso eu quisesse conversar. Ela não cresceu só na estatura, mas tá crescendo também no seu entendimento do mundo. 
Samara tem idade pra ser minha filha e é assim que eu a vejo de alguma forma, uma vez que sei que não vou deixar filhos quando eu me for....
Então eu vou cuidando dos que eu não ajudei a gerar, mas amo e quero proteger enquanto tiver força nos meus braços!!!!

Se foi um dia chato, por essa prova de amizade e carinho, não me lembro!!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário