terça-feira, 15 de agosto de 2023

E FODA-SE....SEM LUZ E SEM RUMO NUMA TERCA DE QUE SE FODA O MUNDO!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!
 Dia 256!
Dia 236!
Faltam 78 dias...

E hoje o país basicamente amanheceu sem energia....
Diz-se ter sidonuma falha técnica, leia-se falha humana que deixou o caralho do pais todo sem energia por umas fuckings 6 horas e assim sendo gerou um prejoca de mais de um bilhão de lulas!!!!

E eu inocente limpando minha casa sem sequer lembrar que aqui era feriado de adesão à independência do Brasil. E só me dei conta dessa porra pq meu irmão buzinou na porta pra me levar  pra comer churrasco e eu fiquei até essa hora comendo e bebendo e nesse estado de embriaguez eu ainda consegui cuidar dos meus sobrinhos, e mediar os conflitos comuns da idade deles. Totalmente bêbado escrevo aqui pata dizer que sem energia nos estamos fudidos e que espero não ter que chamar o Raul mais tarde quando estiver tentando dormir....bebi tanto que parece que hoje vai!!!!
Estou fudido? Estou, mas muito contente se poder viver um montebde coisas com os bebês! 
O treino de hoje foi pro caralho e amanhã nem é dia de correr....
Quinta eu tiro o atraso!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário