quarta-feira, 16 de agosto de 2023

JÁ TOMEI MEU HOMÉRICO DO ANO....


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!!!

Dia 257!
Dia 237!
Faltam 77 dias!

Hoje foi um dia de se recuperar da maldade...
Porque ontem foi, dia de maldade.....
Eu só não liguei para ex....
Nem faria sentido!
Mas eu enfiei o pé na jaca, enchi o cu de cana, brinquei com os meus pimpolhos, devorei peixe, churrasco e fiquei doidão!!!!
Conversas sobre tudo e sobre quase nada!
Mas saí com honra de um embate com o seu Antônio!!!
Tá 1 x 1!!!!
Mas tudo tem seu preço e eu tive que passar esse dia todo tentando trazer a minha alma de volta para o meu corpo. Foi meu porre mais fudido de 2023, porque hoje eu tava fraco, sem fome e desidratado. Eu basicamente só tomei cerveja das 11 da manhã de ontem até depois das 22h. 
Isso cobrou um preço...

Mas agora e recuperar mais que amanhã tem treino.....

Eu acordo quando começo a sonhar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário