quinta-feira, 31 de agosto de 2023

ENCONTRAR ALGUÉM....QUE PERMANEÇA!!!!


 Eu não sei...
na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!!!

Dia 271!
Dia 251!
Me restam agora 47 dias!!!

Esse post deveria ser saído ontem, dia trinta de agosto!!!

Tem uma música de faz uma pergunta fudida: "vc sabe o que é ter um amor?"

Acho que a maioria das pessoas sabe!

Aí, outra música mais recente nos alerta que "a vida é um trem-bala" e ainda deixa claro que "a gente é só passageiro", ou seja, não há controle da nossa parte em nada e o máximo que tem pra ser feito é "curtir a viagem!"

Poucas pessoas que conheço tiveram a sorte de encontrar um amor que permaneceu, que ficou, que creu...

E quando essa amor vai embora, aí é algo que fode tudo. Quando o amor vai embora, pra viver outro amor, sem aviso, sem explicações é horrível e eu sei bem como é isso, pois a minha vida toda foi assim, nunca ficou ninguém...
Mas eu já vi muitas pessoas que conheço perderem essa amor para aquela adversária que jamais perdeu uma disputa! A Dona Muerte é uma jogadora que te faz acreditar que ela nunca virá e justamente por isso, vence de forma tão espetacularmente dolorosa contra quem disputa com ela, porque a gente nunca espera perder pra ela, mas ela sabe que sempre vai vencer!

A Rosalina sabe como é, tia Cláudia sabe como é, a tia Auxiliadora descobriu domingo que passou como essa porra é dolorida, e até a minha mãe, que ao perder o papai pra morte, perdeu o único homem que ela amou e seu, de alguma forma, duas vezes!!!

E eu olho a dor dessas pessoas e fico pensando que enquanto há vida, há o que ser mudado, mas quando vc sabe que amanhã, quando vc acordar, a pessoa que vc escolheu e que te escolheu pra viver o que te resta de vida não vai estar lá com vc, que não tem mais, nunca mais os cheiros, beijos e desejo ou que será um desejo estancado pela realidade de que ali não há mais o corpo...

Por vezes há um Q de crueldade na vida!

Eu acordo quando começo a sonhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário