quarta-feira, 12 de julho de 2023

VINGAR-SE É JOGAR SUA VIDA NO LIXO!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 241!
Dia 201!
Faltam 93 dias!

Gravei três vídeos no tiktok pra falar sobre vingança depois da conversa de hoje de manhã com minha mãe e minha tia!
Eu, não posso provar absolutamente nada do que acho que ela me fez e talvez eu nunca saiba e por essa razão, nunca falei mal dela, inclusive tive algumas discussões com algumas pessoas por essa postura. Nem mesmo ela acredita em mim mesmo depois de todo tempo juntos, no meu bom coração e eu não posso  fazer nada, só posso ser eu!

Todo mundo espera que eu a odeie, mas só consigo ter por ela amor e saudade....

O que não quero é viver amargurado, odiando, querendo vingança até porque eu não sou assim e só eu sei de mim. Lá se vão sete meses e eu nunca fiz nada nesse sentido e não vou fazer. Eu a amo...qualquer atitude que venha prejudicá-la, será cuspir nesse amor e ele seria falso e isso eu não sou!!!

Quero a leveza da vida e embora eu durma pouco, quero poder dormir sabendo que estou em paz com isso de que nunca quis vingança!

Não pude transformar amor em ódio e não sei por quanto tempo ainda a amarei e embora eu ainda vá beijar outras bocas, a dela é que sempre vou amar!

Mas é isso....
Amanhã é dia de correr!
Foco na preparação!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário