sexta-feira, 14 de julho de 2023

EXISTE UM LUGAR!!!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 242!
Dia 202!
Faltam 92 dias!

Meu tempo está quase chegando ao fim...
Não tive filhos, não houve amor pra mim e no fim, tudo que eu tenho sou eu mesmo!
Preciso sair de Belém logo e o concurso da Seduc pode ser a porta para ir trabalhar longe daqui!

Pra isso tenho me preparado...

Ir para um lugar no interior, onde não me conheçam e lá eu apenas faça meu trabalho e não tenha ligação com ninguém, nem amigos, muito menos amores, só meus bichos. Planejo levar pegg e as duas gatas comigo!

Hoje foram quase 12km...

Chegar no fim da corrida buscando respirar e tendo dificuldades é sinal claro que estamos dando tudo é vamos colher no terceiro domingo de outubro!

Bora que o mundo tá girando!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário