sexta-feira, 16 de junho de 2023

PELO MENOS UMA NOTÍCIA BOA!!!!

Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 216!
Dia 176!
Faltam 119 dias!

Em meio a saudade dela, uma notícia boa se deu....

Essa semana o Joás tentou tirar sua própria vida. Por semanas eu me via nele em cada conversa que tive com ele e em cada tentativa de que ele não fizesse o que planejava. Um dia ele fez, mas graças aos céus o plano deu errado. Mas ele quase conseguiu e por pouco, muito pouco eu não estaria lamentando a partida dele. A sensação de impotência é enorme nessas horas!

Poderia ter sido eu!!!!

Quando será que foi que saí desse lugar e voltei a me recusar a morrer?
O que eu sei é que correr me salvou!

Qua bom que teu plano não deu certo capitão!

Eu acordo quando começo a sonhar!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário