quinta-feira, 15 de junho de 2023

NOS CONFINS DO SUBMUNDO, ONDE NÃO EXISTE INVERNO!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 215!
Dia 175!
Faltam 120 dias!

Hoje foi o cão....
Primeiro literalmente, porque precisei dar banho nos meus filhos, tosar a Peggy e isso ocupou meu dia de tal forma que nem pude ir à Unama para assistir a pré-banca do tio Edilson.
Depois, esqueci que havia proteína bovina e acabei comendo a proteína de ave, que nem tava totalmente pronta!

Depois veio a hora de fazer meu intervalado da semana e tava um sol pra cada um. Calor dos infernos, insuportável, mas para quem levou sol e chuva na cabeça, hora sol, hora chuva, hora os dois na mesma tarde por mais de 160 dias, todos os dias, hoje foi até tranquilo. 

Ainda não há notícias do capitão!

Era nele que meus pensamentos estavam enquanto corria!!!

Sai logo dessa Joás!!!!

Eu acordo quando começo a sonhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário