quarta-feira, 10 de maio de 2023

EU ME VI NO ESPELHO DDE UMA OUTRA PESSOA!!!!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

É o dia 180!
É o dia 140!

Hoje foi um dia padrão...
Aí que dias assim não tem muito conteúdo, até porque treino out door só amanhã, pra poder estar apto. Eu não sou mais um menino e o que eu faço, gente mais nova do que eu não faz num pelo um caralho!

Mas não é sobre isso!
Ontem nem o aplicativo quis marcar a distância de quase 15km percorrida. Mas também, ontem foi um dia estranho!
Hoje para preservar a minha máquina resolvi treinar aqui o fortalecimento muscular. Comi, vi minha novela, e vim aqui escrever antes de ver papai Lebron em quadra. Ai, quanto esperava pra escrever um vídeo do facebook me chamou a atenção. Era um amigo querido, quase um parente, que desabafava sobre sua vida, das críticas sobre suas escolhas, da mãe coma diabetes descompensada devido a uma infecção urinária, que acabou indo pro hospital - e essa informação me trouxe lembranças/gatilhos e alguma saudade mais forte do que a de costume -, e sobre outras coisas. foi um longo desabafo que me tocou porque ele se descrevia e eu me via em muitas coisas. Eu tenho a sorte da minha sanha pela vida ter me feito ir correr. Se eu não estivesse correndo....

Amigo eu te desejo que você ache seja no que for, aquilo que achei na corrida! Porque embora correr não me faça feliz, dá alívio enquanto corro. 

Já é alguma coisa!!!!

"Hoje a coisa ficou preta, 
Muito preta e com razão!
Pirata se queixando de pirata,
De terno e gravata na televisão.
Pirateando CD, até a fé, o comércio e a nação
Mas hoje eu quero ser, pirata do prazer
Dançando o baile com você! 
Mas hoje eu quero ser, pirata do prazer
Dançando o baile com você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário