quarta-feira, 10 de maio de 2023

DIAS ASSIM...

 

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 179!
Dia 139!


Esse post é do dia 09 de maio, mas que só tive tempo de fazer agora.

O dia de hoje foi esquisito...
Dias assim são mais comuns que imaginamos. 
Hoje foi um dia de nó na garganta porque hoje passou pra eternidade o jovem político David Miranda que para quem não sabe, para além de um excelente deputado federal era esposo do Jornalista Gleen Greenwald que é criador do The intercept!
Mas David enquanto deputado em Brasília foi um político exemplar que lutou pelos mais pobres e pelos direitos LGBTQIA+ e por todas as minorias. Infelizmente quando se preparava para a campanha de reeleição foi acometido de um quadro infeccioso que lhe impediu de disputar o pleito de 2022 e essa quadro séptico lhe tirou a vida hoje, após 90 dias de luta!

Quis o destino que nesse mesmo dia Rita Lee Jones nos deixasse também. Acometida de cancro pulmonar, Rita lutou o que pode, mas hoje resolveu partir. Ovelha negra é um hino pra todo deslocado social assim como eu. Eu sou uma coisa que ninguém ama, ninguém amou, ninguém suporta. Rita nessa canção nos fez acreditar que mesmo sós, podemos ir aonde queremos e se a solidão vai ser nossa cina, que seja então com honestidade e respeito.

Hoje a chuva não me queria deixar correr, mas no início da noite eu fui....corri e na volta fui convidado pra comer uma proteína bovina na cada nova do meu tio. Na companhia deles e de amigos queridos comemos e registramos memórias, mas nada de celulare e selfies. Só na memória da retina.
Fui abordado por duas moças muito bonitas que disseram já terem me visto correr na arterial e queria dicas sobre corrida. Dei as que eu sabia...elas seguiram seu rumo e eu o meu. Espero ter ajudado!

Escrevo da minha cama, da minha cela...

Ao som de Doce Vampiro!

Vai em paz Ritinha!
Vai com Deus David!

Esse mundo ficou mais pobre e mais triste sem vcs!

"Amor, sonhe com os anjos
Não se paga pra sonhar
Eu, sou a noite mais bela
Que encanta teus sonhos
Me alucina por te amar
Vem, nas estrelas do céu, 
Vem na lua de mel
Vem me querer, 
Delírio sensual
Arco-íris de prazer 
Amor eu vou te anoitecer"



Nenhum comentário:

Postar um comentário