sábado, 22 de abril de 2023

SOLITÁRIAS VITÓRIAS!


 Eu não sei....
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

É o dia 163!
É o dia 123!

Sexta última eu tava sentindo ainda aminha lesão no tendão e por isso resolvi que era melhor não treinar naquele dia!

O sábado foi de muito trabalho por aqui, mas tudo foi feito e não teve pendências. Mamãe está melhor e por isso fomos ao supermercado e na volta, mesmo que meio tarde resolvi dar uma corridinha pra ficar mais cansado e poder dormir logo. Amanhã é dia de prova e preciso estar bem descansado, mas como sou insone, temi não conseguir dormir e estar cansado pode ajudar. 

O vídeo acima é sobre essas vitórias pequenas e solitárias que tem sido a minha companhia esse tempo todo!

Marca pessoal melhorada!
Correr é bom demais!
Dá paz!

Mas os sonhos esquisitos continuam e me deixam preocupado!

Ainda sinto saudades dela!
Nunca vai passar!

"Machado desce, o terreiro treme!
Ojuobá, quem não deve, não teme!
Olorê Sangó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário